fbpx

A programação é destinada aos pastores e líderes das igrejas evangélicas inscritas na mobilização Esperança Rio.

O Conexão Esperança Rio acontecerá no dia 19 de fevereiro, no Expo Mag (antigo Centro de Convenções Sulamerica), no Centro do Rio de Janeiro, em duas sessões: 09h às 12h e 14h às 17h. Cada pastor selecionará o melhor horário para comparecer com dois ou três líderes de sua igreja. O evento contará com as presenças confirmadas para pregação dos pastores Chris Swanson, Jeremias Pereira e Josué Valandro Jr. A ministração do louvor ficará a cargo do cantor André Leono.

Faltam apenas alguns meses para um dos maiores eventos evangelísticos que o Rio de Janeiro já viu, a celebração Esperança Rio, que será realizada nas areias de Copacabana, no dia 11 de junho de 2022, com a presença de Franklin Graham, filho de Billy Graham. Enquanto a data não chega, os avanços em prol da evangelização do estado do Rio continuam; já são mais de 3.850 igrejas cadastradas na mobilização.

O intuito desse primeiro evento presencial de 2022 é reunir os pastores e os líderes dessas igrejas inscritas, para incentivar, fortalecer, consolidar a missão, e informar sobre os próximos passos do Esperança Rio. Além disso, a participação no encontro dará aos pastores o direito de assegurar a prioridade da igreja no auxílio de até 50% do valor das passagens dos membros e convidados no evento de junho. No local também serão disponibilizados estandes com todas as áreas que abrangem o Esperança Rio, e haverá a oportunidade para o agendamento do curso internacional e exclusivo de evangelismo e discipulado – Vida e Testemunho Cristão.

Associação Evangelística Billy Graham realiza o Conexão Esperança Rio, primeiro evento presencial de 2022

Para participar, basta acessar ao site https://esperancario.com/conexao e realizar a inscrição. As vagas são limitadas. Os inscritos deverão apresentar o comprovante de vacinação na entrada do evento. 

Sobre a Associação Evangelística Billy Graham

A Associação Evangelística Billy Graham (AEBG) foi fundada em 1950 pelo Pr. Billy Graham, e existe para proclamar o Evangelho de Jesus Cristo por todos os meios eficazes e para equipar a igreja e outros para fazerem o mesmo.

Dando continuidade ao trabalho de toda a vida de Billy Graham, a Associação Evangelística Billy Graham existe para apoiar e estender o chamado evangelístico e ministério de Franklin Graham, proclamando o Evangelho do Senhor Jesus Cristo a todos, por todos os meios eficazes disponíveis e equipando a igreja e outros a fazerem o mesmo.

Quem é Franklin Graham?

Presidente e CEO da Associação Evangelística Billy Graham.

William Franklin Graham III, nascido em 14 de julho de 1952, é o quarto de cinco filhos do evangelista Billy Graham e sua esposa Ruth Bell Graham. Em sua autobiografia, “O filho rebelde de Billy Graham”, Franklin explicou que “Apenas ser filho de Billy Graham não me levará ao céu”. Ele sabia que estava sendo chamado para fazer mais com sua vida e assumir um compromisso real com Deus. Então, aos 22 anos, após um período de rebelião e viajando pelo mundo, Franklin dedicou sua vida a Jesus Cristo enquanto estava sozinho em um quarto de hotel em Jerusalém.

Franklin conduziu seu primeiro evento evangelístico em 1989 e agora realiza Cruzadas, chamadas Festivais, em todo o mundo para a Associação Evangelística Billy Graham. Ele já proclamou a mensagem do Evangelho em 190 eventos evangelísticos, em 50 estados e territórios dos EUA e em 49 países desde 1989.