Quem somos

Conheça a Associação Evangelística Billy Graham

Em 2021 atendendo ao convite das lideranças evangélicas da Cidade do Rio de Janeiro, a Associação Evangelística Billy Graham retorna à Cidade Maravilhosa para realizar o ESPERANÇA RIO, nos dias 11 e 12 de Dezembro

O ESPERANÇA RIO, é um projeto evangelístico organizado pelas igrejas evangélicas do Rio de Janeiro em parceria com a Associação Evangelística Billy Graham, que tem patrocinado estes esforços de colheita focados em quem não conhece a Cristo, testemunhando a conversão de centenas de milhares de pessoas nos cinco continentes. 

O ESPERANÇA RIO, não é apenas um evento pontual, mas sim uma mobilização das igrejas evangélicas para evangelização de suas cidades e envolve todo um processo de capacitação de membros das igrejas em intercessão, evangelização e discipulado, desenvolvendo materiais específicos e aplicando treinamentos para sua utilização. 

Estes materiais são distribuídos gratuitamente. Desta forma deixamos um legado para as igrejas locais que darão continuidade ao acompanhamento daquelas pessoas que aceitarem a Jesus durante as duas noites evangelísticas que serão pregadas pelo Reverendo Franklin Graham que tem dado continuidade ao frutífero ministério iniciado por seu pai o Pr. Billy Graham.

Quem somos

A Associação Evangelística Billy Graham (AEBG)  foi fundada em 1950 pelo Pr Billy Graham;

A AEBG Existe para proclamar o Evangelho de Jesus Cristo por todos os meios eficazes e para equipar a igreja e outros para fazerem o mesmo.

Continuando o trabalho de toda a vida de Billy Graham, a Associação Evangelística Billy Graham existe para apoiar e estender o chamado evangelístico e ministério de Franklin Graham, proclamando o Evangelho do Senhor Jesus Cristo a todos que pudermos, por todos os meios eficazes disponíveis para nós e equipando a igreja e outros a fazerem o mesmo.

Franklin Graham

Presidente e CEO, Associação Evangelística Billy Graham

William Franklin Graham III, nascido em 14 de julho de 1952, é o quarto de cinco filhos do evangelista Billy Graham e sua esposa Ruth Bell Graham.

Em sua autobiografia, Rebelde com uma causa, Franklin explicou que “apenas ser filho de Billy Graham não me levará ao céu”. Ele sabia que estava sendo chamado para fazer mais com sua vida e assumir um compromisso real com Deus. Então, aos 22 anos, após um período de rebelião e viajando pelo mundo, Franklin dedicou sua vida a Jesus Cristo enquanto estava sozinho em um quarto de hotel em Jerusalém.

Franklin conduziu seu primeiro evento evangelístico em 1989 e agora realiza Cruzadas, chamadas Festivais, em todo o mundo para a Associação Evangelística Billy Graham. Ele proclamou a mensagem do Evangelho em 190 eventos evangelísticos em 50 estados e territórios dos EUA e em 49 países desde 1989. 

Quem somos